Unidade móvel do CRECI-GO em Bela Vista de Goiás

CRECI - GO Itinerante em Bela Vista de Goiás - 05/02/2015.

Programa de Atendimento móvel percorre  bairros de Goiânia e cidades do interior para esclarecer dúvidas da comunidade em relação ao mercado imobiliário e atender a categoria

Em 2015 foram recebidas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) mais de 140 denúncias sobre a atuação de corretores de imóveis e imobiliárias.  A falta de informação e o desconhecimento acerca da documentação, certidões e contratos necessários para um negócio imobiliário são os principais fatores que levam a transações sem sucesso.

Visando levar orientações a respeito do mercado imobiliário, o Creci de Goiás inaugura o CRECI Itinerante. O Programa consiste em uma unidade móvel que percorrerá os bairros de Goiânia e as cidades do interior que não possuem unidades locais do Conselho, oferecendo todos os serviços da autarquia. Para a sociedade, orientação jurídica e recebimento de denúncias para fiscalização. Para o corretor de imóveis, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica, parcelamento de débitos, tira dúvidas, entre outros.

A van customizada descentralizará o atendimento da autarquia e aproximará o Conselho da comunidade e da categoria. "Com mais de 20 mil de profissionais inscritos em quase todos os 246 municípios do estado, desenvolvemos essa iniciativa para ampliar o acesso aos serviços do Conselho", comenta o presidente do Conselho, Oscar Hugo Monteiro Guimarães.

A iniciativa foi inaugurada em outubro e já visitou mais de 30 destinos, entre cidades do interior do Estado e setores de Goiânia. Essa semana, a unidade móvel estará em Bela Vista no dia 05 de fevereiro, na Rua Dona Normando Teixeira, ao lado do Vap Vupt, das 09h às 17h.

Agende-se:

CRECI-GO Itinerante
05/02– a partir das 9h, em Bela Vista (Rua Dona Normando Teixeira, ao lado do Vap Vupt.

 


FONTE:

 
© Copyright 2011/2014 - Portal de Bela Vista.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido e Mantido por: Dan El Pierre Rezende.